Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Reflexão Bíblica...

Ganhei de uma grande amiga, Maísa...




"Duas coisas Te peço;
não me negues,
antes que eu morra:
afasta de mim a falsidade
e a mentira;
não me dês nem a pobreza
nem a riqueza;
dá-me o pão que me for necessário;
para não suceder
que, estando eu farto, te negue
e diga: Quem é o Senhor?
Ou que, empobrecido,
venha a furtar
e profane o nome de Deus."


Provérbios 30.7-9




Foto da Ana Freire,



O Meu Abraço Carinhoso...



,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,



13 comentários:

  1. Uma Nova Reflexão Bíblica Por Aqui...

    Com Carinho...

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de reflexão, f=profunda, cheia de muito sentido e importância! Lindas flores da tua amiga Maisa e da Ana! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Que reflexão mais profunda! Adoro Provérbios e reconheço que deveria ler mais o nosso Livro Maior - A Bíblia.
    As fotos que ilustram são magníficas!
    O lírio branco de Maísa lindíssimo e o pôr do sol captado pela Ana sobre a Ponte do Tejo em Lisboa, fantástico!
    Beijinhos carinhosos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Anete, tudo normal pra chegar aqui, acho que é só mesmo esperar! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Ei anete
    Que beleza de mensagem e uma ótima reflexão para todos.
    É um lírio ou orquídea que você ganhou, estou na dúvida, seja o que for é uma maravilha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, penso que a flor que ganhei se chama Íris! Muito linda!!
      Bjs

      Excluir
  6. Gente...
    Houve problema na publicação deste post! Publiquei hoje pela manhã e, somente à noite, é que apareceu para todos... Que chato, mas acontece... Coisa do blogger...
    C carinho...

    ResponderExcluir
  7. Uma bela mensagem e a fotografia da flor é espectacular.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Palavras dignificantes para esse começo do dia,principalmente a todos nós aqui do Brasil.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Amém, um dia abençoado pra você .

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida Anete.
    Nunca tinha lido esse maravilhoso proverbio. Gostei muito, lindíssimo. A planta que ganhou na sua amiga, muito bela e diferente. A imagem de Ana muito belo. Um lindo final de semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  11. Um Grande Abraço a Todos...
    Vamos adiante, Pois a Vida Continua...

    MUITA PAZ E PLENITUDE...

    ResponderExcluir
  12. Grata pelo destaque, Anete! Só agora passando por aqui, e me dei conta de tal...
    Fiquei fascinada com a flor!... Nunca tinha visto, nessas tonalidades!!!! Sempre me deslumbro por aqui, com a quantidade de flores e árvores, que a Anete me proporciona ver... e que desconheço por completo...
    Palavras lindíssimas... que induzem a uma profunda reflexão!
    Beijinhos, Anete! E uma vez mais, grata pelo carinho de sempre... por aqui... e lá no meu canto!...
    Ana

    ResponderExcluir