Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Seguindo e Prosseguindo...






     Um gostoso OLÁ a todos!


     Na 6ª feira passada, estive fazendo um estudo numa reunião de mulheres na Igreja Jesus Vive, em que faço parte. O assunto foi ESTER, uma mulher exemplar e que recebeu um livro da Bíblia com o seu nome. Ela teve um bom nome! Os seus passos foram marcantes e deixaram bons rastros... História bonita a sua, de superação e vida. Depois de séculos e séculos é lembrada como uma Rainha de Fé, Coragem e Humildade. Viveu num tempo em que a mulher não tinha reconhecimento na sociedade, mas foi escolhida por Deus para desempenhar um lindo e histórico papel no mundo.


     Talvez muitos de vocês conheçam o seriado que foi apresentado na tv, o livro ou filme que relatam  momentos importantes desta simples, sincera e grande mulher. Viveu no Palácio, (era bela e atraente - Ester 2.7), porém conservou a  singeleza e grandeza de coração. Órfã, cativa/exílio e criada por um primo. Mulher atualizada para sua época e contribuiu lindamente na promessa messiânica.


     Trago aqui alguns cliques daquele evento, que trouxe para mim e para as mulheres ali presentes, grande alegria e o desafio de sermos mulheres que fazem a diferença nos nossos dias, a começar pela nossa casa, família. Lancei uma pergunta naquela ocasião: 
"Que Tipo de Mulher Tenho Sido?"


     Com Abraços, Anete





 ~~~~~~~~~~


 ~~~~~~~~~~
  




Uma Boa Semana, Gente!
 
 )))))))))))))))))




(Cliques Meus)
    

15 comentários:

  1. Boa Semana!
    Trazendo um pouquinho do meu fim de semana por aqui...
    Seguindo e Prosseguindo... ADIANTE!
    Um Abraço..............................

    ResponderExcluir
  2. Anete, tenho certeza que te saíste maravilhosamente e que todas saíram de lá, ganhando experiência e pelo menos, conhecimentos! Deve ter sido lindo e tu estavas muito linda lá na frente, toda "poderosa",rs beijos, linda semana e tuuuuuuudo de bom que ela te reserva! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete linda essa sua dedicação em passar palavras que muitos precisam ouvir.
    bjs amiga e um ótimo inicio de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc, como eu gostaria de assistir uma ministração sua.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete.
    Uma bela pergunta que todos veriam se fazer "Que Tipo de Mulher Tenho Sido?" E se espelhar nesse belo exemplo de Ester. Você estava bem charmosa e pela sua expressão bem realizada em fazer o que gosta. Uma linda semana.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. No livro de Ester em momento nenhum tem a palavra Deus, mas percebe-se em toda a sua leitura, a presença do Espírito Santo.
    O seminário deve ter sido muito bom.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete! Ester é um dos meus preferidos livros da Bíblia e já o indiquei muitas vezes quando a pessoa diz que quer ler a Bíblia mas vai lendo a partir do Gênesis. Quando chega em Números e desiste. Eu indico do Êxodo passar para Ester e ir lendo salteado. Essa reunião de mulheres deve ter sido uma benção! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Anete,
    é isso,Ester um exemplo para muitas gerações!
    Estás ótima <3

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete,
    Tenho certeza que esta reunião foi proveitosa, frutífera, abençoada e reflexiva.
    O tema, achei maravilhoso, afinal Ester é um exemplo a ser seguido.
    Gostei das imagens!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete,
    Adorava ter estado presente nessa reunião!
    Como lhe disse noutra altura ainda mais curiosa fiquei para ler o Livro de Ester que farei num próxima oportunidade!
    Um tema bem desafiante e que decerto todas aproveitaram!
    Anete bem se pode orgulhar pois tenho a certeza que fez um excelente trabalho:))!
    Beijinhos e muito obrigada pela partilha!
    Tenha uma óptima semana também.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Oi Anete
    Todas que estavam presentes te ouvindo devem ter saído de lá um pouco melhores e encantadas com suas palavras de sabedoria.
    Não conheço muito bem a história de Ester, preciso ler o livro que fala sobre ela.
    Obrigada pelo apoio deixado no bloguinho, realmente são dias muito tristes, ainda sem querer acreditar que minha cunhada se foi tão cedo, hoje faz sete dias.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Um belo tema! Com certeza encantastes a todas, com tuas palavras e elegância. Você estava muito bonita Anete!
    bjus e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Estive lá e fiquei muito orgulhosa de vc! Vc é uma mulher como Ester.... Vc faz a diferença! Bjos, mammy

    ResponderExcluir
  14. Então... Chegou a hora de pegar minha malinha e dar uma volta por aí...
    Obrigada pelo carinho nos comentários... Foi mais uma experiência boa e marcante, ESTER!

    MUITA PAZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

    ResponderExcluir
  15. Ane,

    Gostaria muito de estar presente nessa reunião.
    A história de Ester é realmente linda.
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir