Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

Carinho e Saudade...


"Os céus revelam a glória de Deus, 
o firmamento proclama a obra de Suas mãos."

Salmos 19.1







         Enquanto estava na minha viagem de férias, o meu netinho viajou com os seus pais a Barbados para visitar os familiares de lá... O meu genro é barbadiano. Muito chique, viu, foi conhecer a praia em grande estilo! Praias lindas encontramos ali... Hum, é mesmo de encantar qualquer um, 
não é mesmo?!

          Barbados é uma Ilha do Caribe que conheci com o meu marido quando a nossa filha estava grávida, julho-agosto/12, acompanhando o nosso genro e filha. Fiquei maravilhada com o azul da água, o pôr do sol e com as caminhadas que fiz 
à beira mar! A água é morninha como a do nosso Nordeste e o clima de lá é Tropical.   

     Pois é, os nossos filhos crescem e vão surgindo oportunidades ímpares de conhecer lugares belíssimos!... Há vantagens nesse tempo do "ninho vazio"... Ainda bem! Risos...

          Estou sentindo saudades do meu netinho! Ele já está um rapazinho
 de 1 ano e quase 4 meses... Só retornarão daqui 
a alguns dias.
  
          Com carinho, divido com vocês esses momentos de um lindo passeio e a saudade
 de uma vovó supercoruja!!!



Anete  







"Ergo meus olhos em Tua direção,
a Ti que habitas nos céus."

Salmos 123. 1



23 comentários:

  1. Que lindo post. belas fotos e como ele está grande! E deve estar adorando esse marzão lindo, azul! beijos,tudo de bom e logo matarás essa saudade! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anete. Em suas paginas a beleza, a sensibilidade estão sempre presente. Sua alma é generosa e dotada de uma fé imensa, por isso essa família linda, porque edificada em um ninho de amor e paz. Que lindo netinho, ah, com certeza o ninho vazio, tem lá suas regalias, rsss. Temos tempo pra nós, e para fazer belas viagens, que enriquecem nosso intelecto, e alegra nossa alma. Me identifico muito com seus escritos: família, viagens, FÉ imensa, gratidão a Deus, e amor a natureza. Desejo a vc, um lindo dia. Quanto ao Caribe, ah, o lugar é maravilhoso e a infra estrutura para o turismo é algo fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!

    Que lugar encantador!!!

    Lindo, lindo!!

    Ahhhh...que fofo seu netinho e já está mocinho mesmo!! kkkk o tempo passa rapidinho, minha mãe fala que criança cresce igual abóbora...rsrsrsr

    Logo vocês estarão juntos novamente e com tantas experiências para compartilhar!!

    Anete, tenha uma ótima quarta!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete e como somos avós corujas!!
    Lindas fotos para recordar.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Muito legal poder o lindo mar e praias caribenhas ainda mais com uma família junto. Parabéns mesmo, que venha muito mais, pois nós após passarem os anos merecemos muitas das nossas viagens em férias.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá vovó coruja, que beleza de mar, uma bela viagem junto da família.

    adorei tudinho

    logo estará junto de seu netinho, paciência! belo dia! bjss

    ResponderExcluir
  7. Que legal, viajar é bom demais.
    Tenho certeza que seu netinho está aproveitando muito.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Ai,que fofura está seu netinho! Adoro essa idade! Que bom que voltou e nos trouxe essas belíssimas imagens de Barbados! Gostei de tudo,lindo! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Querida Anete,
    Fiquei feliz que estás de volta
    O seu netinho é um amor
    Estou ansiosa esperando por um netinho mas tá difícil, viu?
    Enquanto isso vou curtindo minhas netas gatas...rs
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Que vovó mais saudosa...fica assim não amiga, os dias vão passar rapidinho e logo ele estará aí contigo. O Kyan está adorando,olha essa foto dele na água...só alegria!
    Tens razão Anete, o azul desse mar é lindíssimo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ! Quanta coisa linda por aqui! Família, viagens, flores... Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Que postagem linda Anete, também estava com saudades do seu netinho. Deus é maravilhoso Ele faz tudo esplendidamente muito bem.bjsss

    ResponderExcluir
  13. Anete, minha linda amiga, os momentos em família são tão preciosos que precisamos mesmo, além de gravá-los no coração também registrá-los em fotos, para que nossos olhos ao fitá-las possam novamente sentir todo o carinho com que foram vividos os belos momentos.
    Aproveitei um tempinho e vim atualizar a leitura, meu anjo, pois o tempo ainda me é exíguo. Meu espaço continua desativado e nem sei quando vou ter condições/coragem de reabri-lo. Quando o fizer, virei avisar-te.
    Ficam sorrisos brincando entre as estrelas e todo o carinho do meu coração para o seu lindo e tão doce coraçãozinho.
    Helena

    ResponderExcluir
  14. Oi Anete,
    É muito bom estar entre famílias. A saudade dorme quando estamos todos juntos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Ei anete
    Que delícia de lugar, paradisíaco, seu netinho deve estar aproveitando muito, logo,logo, você vai matar a saudade.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Que lugar maravilhoso, bom demais sol, mar e calor:)
    Como seu neto cresceu, o tempo voa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Anete
    Que lugar lindo. Viajar é bom demais e principalmente com a família. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  18. Olá Anete, paradisíacos esses lugares onde seu netinho tem a suas raízes! Como o tempo passa e recordo-me bem das primeiras postagens em que dava noticia do nascimento dele. Está um menino lindo e bem grande! Imagino como se está deliciando tomando banhocas bem morninhas e a vovó cheia de saudades;))! Beijinhos e continuação de boa semana. Ailime

    ResponderExcluir
  19. Estes anjinhos fazem a maior bagunça na casa , é brinquedo de um lado , sujeirinhas de outro , mas fazem uma falta não é?imagina se a vó coruja não ia sentir saudade.
    beijinhos tenha uma belo fim de tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Querida Anete.
    Que lugar lindo,com essa mar maravilhoso o seu netinho deve está amando,a sua filha tem uma fisionomia de ser muito meiga,ela é muito bonita também,eles estão felizes,eu não sou avo, mais de saudade eu entendo,estou a 14 dias sem ver os pequenos,a saudade doei,mas ver as fotos e saber que estão bem alivia, no seu caso só velo tão fofo tomando solve-te e a risada linda tomando banho, deve matar a saudade.
    Em breve você estará dando um monte de beijos.
    Uma linda noite para todos vocês,principalmente para o seu netinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. OI ANETE!
    ENFIM, DE VOLTA À CASA...
    LUGAR BELÍSSIMO, GARANTO QUE VALEU MUITO O HAVERES CONHECIDO, AINDA MAIS SENDO A TERRA NATAL DE TEU GENRO.
    TUA FILHA É MUITO BONITA E TEU NETO ESTÁ UMA GRAÇA.
    O TEMPO PASSA MESMO NÉ AMIGA? QUANDO SE OLHA PARA NOSSOS PEQUENINOS E VEMOS O QUANTO JÁ CRESCERAM É QUE NOS DAMOS CONTA QUE O TEMPO PASSOU, O QUE PARA ELES É O MÁXIMO, ESTÃO CRESCENDO, PARA NÓS NEM TANTO, RSRSRSRS......
    BOM ESTARES DE VOLTA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  22. Anete,

    Deve ser muito bom ser avó! Amor em dobro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Opa, chegou o Final de Semana...
    Ainda em mudança de ritmo, mas feliz com os 1ºs dias de rotina...
    Ontem tivemos o nosso encontro com amigos na nossa casa (toda 5ª feira temos) e foi muito bom conversar contando as peripécias de lá...
    Passo a passo dando novos passos... Deus é FIEL!

    Abraços...

    ResponderExcluir