Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Enquanto Não Chega 2013...



































AMANDO,  CRESCENDO,  REPARTINDO....................



REFLETIR,  SORRIR,  PROSSEGUIR....................



QUATRO PALAVRAS QUE ESTÃO ME FALANDO MUITO NESTA ÚLTIMA 6ª FEIRA DO ANO:



ESCADA

MERGULHO

DESCANSO

RISO




Ainda nos encontraremos neste ano..........


! TCHAU ! 






15 comentários:

  1. Lindas frases e imagens e sugestivas tuas palavras...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Legal sua postagem amiga! É isso mesmo, daqui a pouco 2013!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ficam aqui meus sinceros votos de um ano novo cheio de paz, saúde e novas conquistas!

    Bjinhus Cute.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI ANETE!
    ESTOU AQUI PARA TE AGRADECER PELA COMPANHIA TÃO AMÁVEL E AMIGA NESTE ANO E PEDIR A DEUS, NOS PERMITIR EM 2013, ESTARMOS NOVAMENTE JUNTAS.
    UM BELO ANO NOVO, JUNTO A TEUS ENTES QUERIDOS.
    ABRÇS
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderExcluir
  5. Anete querida!
    Como é bom visitá-la!
    Frases verdadeiras e com bom humor...Amei!
    Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante, quero te agradecer cada visita ao meu cantinho, e por sempre deixar um carinhoso comentário. Que vc tenha um dia maravilhoso na paz do Senhor Jesus. bjs

    ResponderExcluir
  7. Anete, Feliz Ano Novo!
    Muitas felicidades e conquistas em 2013, pra vc e sua família;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ane, sim Ano Novo apt. novo decoração nova e muitas realizações... Você com o Kyan que delícia hem ser vovó...
    Quero desejar a você amiga e toda tua familia um ótimo ano...
    Que Jesus derrame muitas benção...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Anete querida amiga, um felicíssimo Ano Novo! Obrigada por ser minha amiga e com seu blog me encantar com tanta coisa linda! Deus seja louvado! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ai Ane,
    também amei te conhecer mesmo que apenas virtualmente!
    Vou amar te conhecer pessoalmente um dia...joia!
    Fiquei muito feliz de vc ter gostado do post que fiz pro filhotinho. Menina, vou escrevendo, escrevendo...se deixar faço um jornal, rsrsrs! Ele ama o blog. Diz que a primeira coisa que faz quando abre os lindos olhinhos e ver se fiz mais algum post. Com um incentivo desses, tenho que postar, né? Ele diz que tem sido um ótimo diário pra ele não esquecer do que acontece na nossa vidinha!
    Ane, obrigada pela amizade tão carinhosa! Está cada vez mais difícil encontrar pessoas de bem e fico muito feliz por compartilhar um pouco da nossa história com vc!

    Um Feliz sábado na paz de Deus!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, grata pelo seu carinho e amizade! Linda mensagem que aqui partilha. Beijinhos de luz para si. Feliz Ano Novo. Ailime

    ResponderExcluir
  12. Amiga Anete um Feliz Ano Novo. Que 2013 seja um ano pleno de alegrias, saúde e imensuráveis momentos de felicidade.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Se você não se transformar, nunca vai voar!
    Que perfeito isso!

    Feliz 2013!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Querida Anete!

    Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
    Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!

    ResponderExcluir