Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos Pedalar...








         Ah, amigos, estou supercontente, imaginem que ganhei a minha 2ª bicicleta nessa aventura maravilhosa da vida! RSSSSS.......... Pois é, a 1ª foi em 64, uma Monark lilás, jamais esquecerei àquele Natal da minha infância!!!

          Esta agora, Caloi, chegou ontem à noite... O meu marido fez surpresa, ligou lá da loja dizendo que estava comprando uma para mim e outra para ele!

          É, agora além das caminhadas VAMOS PEDALAR POR AÍ..........

          Muito lindas elas são e a alegria desta vez tem o gostinho de emoção aprimorada!!!

         ... PUXA, estamos nos preparando para ser avós no começo de dezembro e temos vivido uma fase de "rejuvenescimento"! SRRRRR.......... A vida com plenitude, amigos, tem dessas coisas, VAMOS QUE VAMOS CATIVÁ-LA, NÉ?!!!...




          ABRAÇÕES PARA TODOS... MUITA PAZ...













12 comentários:

  1. Que beleza!!Curtam tudo!!beijos, boas pedaladas!! chica

    ResponderExcluir
  2. Paz Anete!
    Que coisa boa andar de bicicleta...aqui onde moro as ruas são planas e não fica tão cansativo pedalar.rsrsrs
    Eu sou fã de caminhar e meu marido gosta de correr,dai fica difícil juntar os dois num passeio...só de bicicleta mesmo!
    Aproveita bastante essa fase vovó!...deve ser tão maravilhoso quanto ser mãe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anete,sua alegria contagia!Parece aquela menina que ganhou a bicicleta pela primeira vez!Curta bastante e parabéns pelo netinho tb!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida amiga Anete. Legal, agora vão poder pedalar e curtir muito mais Brasília... caminhando se vai longe... pedalando... mais longe ainda kkkkkk. Bolinha também vai ganhar uma bike nova agora em novembro... obrigado pela amável visita, como sempre né... eu ando um pouco afastado da net... pois a internet aproxima quem esta longe e afasta quem esta perto... uma triste verdade... um grande beijo, parabéns pelo presente... mas a primeria a sempre nunca esquece né...kkkk. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane querida, pelar faz muito bem a saude e ainda da oportunidade para muitos clicks...rsrs
    Bjks e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  6. E a vida precisa ser bem vivida!! Maravilha andar de bicicleta..faz tempo que não ando. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. QUANTO TEMPO QUE NÃO PEDALO , UNS BONS ANOS KKKK
    ACHO QUE ATÉ DESAPRENDI .
    APROVEITA A VIDA CADA DIA, E NETO É BOM DEMAIS, NOS RENOVA, NOS DA ALEGRIA E NOS ANIMA PARA A VIDA!!!
    JÁ TIVE A OPORTUNIDADAE DE VIVER ESSA BENÇAÕ TRES VEZES, INFELISMENTE DOIS DOS NETOS FORAM MORAR LONGE, MAS O CACULINHA ESTÁ BEM AQUI!


    FELICIDADES!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi Anete!
    Obrigada pela visita e pelo adorável comentário:)
    Ahh eu adoro pedalar, faço isso com frequência, desde que cheguei aqui na Holanda há quase 12 anos. Curtam bastante e pedalem muito, é uma delícia;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oieeee....então, eu já tinha lido no dia que vc postou...rss. só não comentei...adorei a ideia de voces, adoroooo pedalar, to até me organizando pra me dar uma de presente de natal....é isso mesmo amiga, vida saudável = qualidade de vida!!!
    Parabéns pelo presente... ah...a minha primeira foi uma caloi branco com azul...linda... e também vai ser minha segunda...rsss

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oieeee....então, eu já tinha lido no dia que vc postou...rss. só não comentei...adorei a ideia de voces, adoroooo pedalar, to até me organizando pra me dar uma de presente de natal....é isso mesmo amiga, vida saudável = qualidade de vida!!!
    Parabéns pelo presente... ah...a minha primeira foi uma caloi branco com azul...linda... e também vai ser minha segunda...rsss

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Quero dar uma voltinha tb... rss
    Vcs estão me surpreendendo!!! Fico feliz com nova aquisição!!! Juntos, vcs irão longe.... =)
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!! Vamos marcar de passear no Parque da Cidade, hein! Com a animação de vocês junto com a do meu marido, não vai ter como ficar desanimada, rsrsr Bjsss

    ResponderExcluir