Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Hoje








Um belo dia, um novo louvor
Uma nova semana, uma viva alegria
Abraçando o Pão Nosso
Catando aqui e ali novos sabores e valores...
O Hoje Bem-Vindo
Criado pelo Amado Autor
Vida, tempo e sentimentos
Contentamento que raia com esplendor!
Anete



















(Fotos neste 13/Out, no Inst. Israel Pinheiro, lugar de eventos/passeios lindos)




"BENDIGA O SENHOR A MINHA ALMA!
BENDIGA O SENHOR TODO O MEU SER!
BENDIGA O SENHOR A MINHA ALMA!
NÃO ESQUEÇA NENHUMA DE SUAS BÊNÇÃOS!" SL 103.1,2




UMA FELIZ SEMANA, ABRAÇOS!!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. Anete querida!
    Um novo dia, uma nova semana com toda beleza
    e esplendor...que nunca esqueçamos que tudo são
    bençãos de Deus.
    Abraços e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. BENDIGA O SENHOR PARA SEMPRE, POIS PERMITIU MAIS ESSE DIA PARA NÓS! QUE O VIVAMOS COM INTENSA PAIXÃO MESMO EU COM A EUTANÁSIA NO MEU AMADO GATO! "EM TUDO DAI GRAÇAS!" GRANDE ABRAÇO, ANETE!

    ResponderExcluir
  3. A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento,
    dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo,
    assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres.
    ( Albert Einstein)
    Hoje Dia Dos Professores no Brasil
    Deixo meu carinho a você independete de ser (UM MESTRE)dentro de uma sala de aula,
    pois os pais são professores dos seus filhos.
    Os professores é a continuadade absoluta durante anos (Mestre)dos nossos filhos.
    Educar é dever de casa dos pais aos (Mestres) o dever de ensinar
    a se defender dos obstaculos triste e cruel do analfebetismo.
    Nunca sentei na cadeira de uma faculdade,
    mais devo as minhas professoras cada pagina do meu livro.
    Eu respeito essa classe tão sofrida em nosso Pais.
    Deus ilumine a cada (Mestre)que nossos
    governantes um dia não muito distante valorize
    aqueles que formaram nossos presidentes.
    Linda semana independente de sua formação
    escolar.
    Beijos no coração,Evanir...

    ResponderExcluir
  4. Palavras lindas e fotos igualmente!!Adorei!Bela semana!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Que imagens belas!
    Que belos lugares!
    A criação fala muito do Criador!

    Bela e Feliz semana para você!

    ResponderExcluir
  6. Que lugares lindos, e as flores, nossa!!! Maravilhosassssssssss!!!
    Beijos e uma ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas Anete, um presente para alma estar em lugar deste maravilhoso. Beijo!!!

    ResponderExcluir