Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cântico de Vitória...


"EU TE AMO, Ó SENHOR, MINHA FORÇA.
O SENHOR É A MINHA ROCHA, A MINHA FORTALEZA
E O MEU LIBERTADOR;
O MEU DEUS É O MEU ROCHEDO,
EM QUEM ME REFUGIO.
ELE É O MEU ESCUDO E O PODER QUE ME SALVA,
A MINHA TORRE ALTA. SL 18.1,2

ELE É O DEUS QUE ME REVESTE DE FORÇA 
E TORNA PERFEITO O MEU CAMINHO. V. 32

O SENHOR VIVE! BENDITA SEJA A MINHA ROCHA!
EXALTADO SEJA DEUS, O MEU SALVADOR! V. 46

ELE DÁ GRANDES VITÓRIAS AO SEU REI;
É BONDOSO COM O SEU UNGIDO,
COM DAVI E OS SEUS DESCENDENTES PARA SEMPRE." V. 50








UMA FRASE QUE GOSTO MUITO DA CORA CORALINA...








DEUS É AMOR, FORÇA E ESPERANÇA! EM TODO TEMPO HÁ MOTIVOS PARA LOUVORES...

GOSTO DA HISTÓRIA DO REI DAVI... TEM UM CÂNTICO              QUE DIZ:

 "EM ADORAÇÃO, EU ME RENDO A TI/ TU ÉS COMO O RIO, RIO DE ÁGUAS VIVAS/ FLUI DENTRO DE MIM/ ÉS MANANCIAL/ FONTE INESGOTÁVEL/ TRAZ VIDA AO CORAÇÃO/ COMO O REI DAVI, QUERO TE LOUVAR.../ MINHA ALMA CANTA A TI, SENHOR, EM ADORAÇÃO.../ DIGNO ÉS DE LOUVOR, MAJESTADE SANTA.../ O MEU PRAZER É TE DIZER... /TE AMO, Ó SENHOR!"


LINDO DEMAIS! É ISSO QUE ESTOU VIVENDO NESTA 3ª FEIRA E COMPARTILHO COM VOCÊS..........





8 comentários:

  1. Anete querida!
    Estou feliz de iniciar meu dia com essa mensagem edificante...Vou ler na Bíblia e meditar.
    Também quero viver isso nessa terça feira.
    Abraços e um dia radiante pra ti.

    Obrigada pelo seu carinho que me alimenta.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e hoje estamos festejando aqui uma vitória.Pequena Grande vitória! Pouco a pouco, chegaremos lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Importante nessa nossa vida cuidar de nós como um todo né?. Da alma principalmente. Que mensagens lindas vc passa sempre!! Gosto muito de vir aqui, tem sempre uma ótima energia!!
    Beijos e uma ótima tarde.


    ResponderExcluir
  4. Lindas mensagens e imagens para alimentar nossas almas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. OI ANETE!
    A PALAVRA DO SENHOR SERÁ SEMPRE BEM VINDA EM NOSSAS VIDAS.
    LINDO.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  6. Querida a Anete
    Passando saber como vc esta. Que oração linda é esta parabéns Jesus fica feliz. Um beijinho.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga obrigada por tudo, pela delicadeza, pelos belos salmos que nos enviaste, o teu cantinho da gosto vir aqui, a a faz nos sentir bem, a minha filha está se recuperando, graças a Deus e as orações de todos vcs. Anete eu ja não tinha respondido o teu comentário deixei ao cargo de uma das minhas filha de responder, olhando hoje vi que ela não tinha respondido ao seu , motivo tinha feito uma pequena cirurgia na retina e estava de repouso, na verdade ela só respondeu três. Um abraço fraterno Celina.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Ane,

    AMEII...
    Também prefiro amar a amargar!...

    Ósculo santo.

    ResponderExcluir