Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vivendo e Aprendendo...





Do Livro "Quando As Mães Oram", Cheri Fuller:

"Depois de sua conversão, Agostinho descreveu o impacto das orações de sua mãe dizendo: 'E agora estendeste a tua mão desde os céus e tiraste a minha alma das trevas profundas porque minha mãe, a tua serva fiel, chorou a ti em meu favor mais do que as mães costumam chorar pela morte física de seus filhos.' "



SONHOS QUEBRADOS

Como as crianças trazem seus brinquedos quebrados 
Com lágrimas para que os remendemos,
Eu trouxe meus sonhos quebrados para Deus
Porque Ele era meu amigo.
Mas em vez de deixá-lo
Em paz para trabalhar sozinho,
Fiquei por perto e tentei ajudar
a meu próprio modo.
Finalmente eu os tomei de volta e disse:
"Como pode ser tão vagaroso?"
"Meu filho", Ele disse, "O que eu poderia fazer?
Você quase não os deixou nas minhas mãos". (Autor desconhecido - Extraído do Livro QUANDO AS MÃES ORAM)




FICAM AQUI ESTAS REFLEXÕES A RESPEITO DE CONFIANÇA EM DEUS, ORAÇÃO E DESCANSO... UM FINAL DE SEMANA CHEIO E TRANSBORDANTE DE AMOR, PAZ E SAÚDE... ABRAÇOS!!!







5 comentários:

  1. Lindas reflexões e desejo um lindo e bem feliz fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom refletirmos, vc escolheu muito bem.
    Um abençõado fds!
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem maravilhosa minha amiga.
    Um bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que lindas mensagens minha amiga, uma deliciosa maneira de se começar a semana.
    Bjs e Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  5. Há algum tempo não visita o seu blog, mas hoje em um início de dia de trabalho um tanto quanto complicado, me vejo lendo os seus poemas, suas mensagens que serviram de luz para a minha alma, versos simples e profundos, cuja mensagem esta nas suas entrelinhas. Estou como uma criança, morri e renasci das trevas para que o meu Senhor Deus contruisse comigo um novo vaso que foi quebrado pelo mundo. Te amo minha pequena grande pastora e amiga,

    ResponderExcluir