Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Salmos 139. 1-6...






"SENHOR, TU ME SONDAS E ME CONHECES.
SABES QUANDO ME SENTO E QUANDO ME LEVANTO;
DE LONGE PERCEBES OS MEUS PENSAMENTOS.
SABES MUITO BEM QUANDO TRABALHO
E QUANDO DESCANSO;
TODOS OS MEUS CAMINHOS
SÃO BEM CONHECIDOS POR TI.
ANTES MESMO QUE A PALAVRA ME CHEGUE À LINGUA,
TU JÁ A CONHECES INTEIRAMENTE, SENHOR.
TU ME CERCAS, POR TRÁS E PELA FRENTE,
E PÕES A TUA MÃO SOBRE MIM.
TAL CONHECIMENTO É MARAVILHOSO DEMAIS E ESTÁ ALÉM DO MEU ALCANCE;
É TÃO ELEVADO QUE NÃO O POSSO ATINGIR." SL 139.1-6








"Um Final de Semana Bem Gostoso para Você! Abraços e Abraços..."



4 comentários:

  1. Anete querida!
    Que lindo!!!
    Estamos em sintonia:
    Ao acordar hoje, meditei sobre esse salmo.
    Abraços! Tenhas também uma final de semana
    abençoado e feliz.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse salmo!!Pra ti também um maravilhoso fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. É um dos salmos que mais gosto, pois evidencia a onisciencia e onipresença de Deus em contraponto aos nossos tacanhos limites racionais e pessoais. Que Deus tremendo é esse que confiamos !!

    ResponderExcluir
  4. Para vc tbm um maravilhoso fds!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir