Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Barro em Tuas Mãos







Faz-me pequena nos Teus braços
Olhando para o alto contemplo o esplendor
Grandeza, soberania e poderosos feitos
Barro sou em Tuas mãos, Senhor!

Aquieto-me no Teu colo com louvores
Grata porque Tu és sempre fiel
Tens Teus planos e me ensinas com ternura
Barro sou em Tuas mãos, Senhor!

Levanto-me para abraçar e acalentar um novo dia
Adorando o Teu Nome incessantemente
Amo a Tua Palavra com grande afeição
Barro, sempre barro em Tuas mãos, meu Senhor!


Anete de V Marques - Brasília, 02/fev/2012


"AI DAQUELE QUE CONTENDE
COM O SEU CRIADOR,
DAQUELE QUE NÃO PASSA DE UM CACO
ENTRE OS CACOS NO CHÃO.
ACASO O BARRO PODE DIZER AO OLEIRO: 
'O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?'
SERÁ QUE A OBRA QUE VOCÊ FAZ PODE DIZER:
'VOCÊ NÃO TEM MÃOS'?" IS 45. 9









Nenhum comentário:

Postar um comentário