Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coleções...







Esta é a minha coleção de rolhas...

Desde criança que gosto muito de colecionar. Na adolescência fiz uma coleção com mais de 500 chaveiros e hoje ela se encontra no escritório da nossa casa. É gostoso olhar para cada um e lembrar quem foi que me deu!

Tenho também uma grande coleção de conchas que venho catando nas minhas caminhadas em lindas praias...

Ah, há outra que tenho muito carinho, aquela de objetos artesanais... Nessa imagem que coloquei, aparecem peixes de Búzios (RJ) e borboletas de Pirenópolis (GO)...





 

Um comentário:

  1. Que cantinho gostoso Anete !
    Rolhas são materiais muito úteis para criar na decoração!
    É só usar a imaginação e a criatividade!

    Meu tio tinha uma coleção de chaveiros , ele viajava muito e de cada lugar que ia trazis consigo um exemplar!!
    Eu ainda era criança e gostava muito.

    Paz no seu coração!!
    Bjs

    ResponderExcluir