Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Clic na Alma...





               Ontem, assistindo um filme, Inimigos Públicos, de repente deu um clic na minha alma e compreendi algumas verdades.

               Um filme de suspense/ação que parecia não ser lá essas coisas para me tocar interiormente. Aliás, penso que nosso "avesso" é muito complexo e reage de uma maneira sem muita explicação tantas vezes. Sim, um gostoso momento só meu, onde pude entender que o ser humano tem seus processos de desaceleração, escapes e retomadas.

               Pude, compreensivamente, de dentro para fora, viver um novo "sentir" ali naquela sala amiga e aconchegante (casa do nosso filho!). No meio de tiros e sangue, ternura e paisagens, encontrei novas forças e alegria para prosseguir na minha jornada de crescimento interior.

               Nesta manhã dentro de mim está soando o hino: "Canta a minha alma, canta ao Senhor... Rende-LHE sempre ardente louvor!..."

               A vida é feita de visões, escolhas, revelações e tomadas de posição. É bom crer no Deus Amigo e Bom Pastor, Naquele que nos toma pela mão e conduz por lugares que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que tem preparado para aqueles que o amam  (1Co 2.9).

               Deixo aqui 2 versículos que estão me abençoando neste dia:


               "É GRANDE O MEU PRAZER NO SENHOR!
REGOZIJA-SE A MINHA ALMA EM MEU DEUS!
POIS ELE ME VESTIU COM AS VESTES DA SALVAÇÃO
E SOBRE MIM PÔS O MANTO DA JUSTIÇA,
QUAL NOIVO QUE ADORNA A CABEÇA COMO UM SACERDOTE,
QUAL NOIVA QUE SE ENFEITA COM JOIAS.
PORQUE, ASSIM COMO A TERRA FAZ BROTAR A PLANTA
E O JARDIM FAZ GERMINAR A SEMENTE,
ASSIM O SOBERANO, O SENHOR,
FARÁ NASCER A JUSTIÇA E O LOUVOR
DIANTE DE TODAS AS NAÇÕES." IS 61.10.11






Um comentário:

  1. Linda postagem, mãe!
    Foi ótimo ter recebido vocês em minha casa. Saibam que as portas estão e estarão sempre abertas para vocês!

    Um beijo cheio de carinho!

    ResponderExcluir