Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor e Equilíbrio










          Um versículo que sempre me chamou a atenção e me abençoa demais: "POIS DEUS NÃO NOS DEU ESPÍRITO DE COVARDIA, MAS DE PODER, DE AMOR E DE EQUILÍBRIO." 2TM 1:7.

          Às vezes, friso nas minhas ministrações, que duas palavras que gosto muitíssimo na Bíblia são AMOR E MODERAÇÃO! Elas, para mim, resumem o nosso viver cristão; precisamos compreender e buscar o amor em todo o tempo e vivê-lo segundo as revelações que o nosso Deus dá a respeito. Ele é o próprio AMOR! O AMOR é tudo que precisamos para viver uma vida rica/abençoada e abençoadora.

          Não esqueço o título de um livro que li, "O Amor Tem Que Ser Firme"/ Dr James Dobson. Já faz muitos anos, mas a mensagem sempre me fortalece ao lembrar. O amor, sim, é um aprendizado e se aperfeiçoa mais e mais em Cristo Jesus.

          Gosto da palavra equilíbrio/moderação! Tudo o que vivemos precisa da medida sábia do Senhor; Ele é especialista em nos ensinar a viver a Vida Abundante (medida boa, recalcada, sacudida e transbordante - Lc 6:38) com firmeza, graça e simplicidade. Busco com todo empenho o amor e o equilíbrio para a minha vida. Tenho aprendido que orando e reconhecendo as atitudes de Jesus nas nossas situações do dia a dia, podemos seguir o Seu exemplo e agir com um coração manso e humilde, cheio de graça e de verdade! Ele é o nosso exemplo perfeito, Aleluia!



"A vida é séria e também muito graciosa."



          Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 26/out/2011




 







         

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário