Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vento e Água







Sopra Amigo Espírito Santo
Trazendo mais da Tua doce presença
És Água Viva no meu interior
Refrigério e minha eterna poesia

Vento suave, vento presente
Dando-me ritmo e tão bom compasso
Passo a passo és o meu guia
Minha Verdade, Espírito da Graça!

Meu poema, meu inspirador
No silêncio ouço o Teu mover
Nas rimas exalo a Tua presença
Trazendo mais firmeza, segurança e prazeres

Mais sede tenho de Ti
Com amor mergulho mais fundo
Desejando águas profundas e puras
Meu Rio da Vida, El Shadai Vencedor!...


Anete V Marques - Brasília, 27/set/2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário