Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O VIDA & PLENITUDE FARÁ "UM ANINHO"!









          SETEMBRO DE 2010 foi o mês em que o blog VIDA & PLENITUDE nasceu... Aqui tem sido um "cantinho" para mim, um lugar onde "brinco com as palavras e ideias"! Fico contente porque muitos têm desfrutado comigo este espaço; realmente, em cada postagem tenho louvado ao Senhor pelas suas bênçãos de Vida, Graça e Paz.

       No Dia 29 então, o blog ganhará "UM NOVO TOQUE" de novidades...      Puxa, quanta coisa boa aconteceu de lá para cá; Deus é mesmo Bondoso e Surpreendente!

          Uma coisa sempre sinto: "POR MAIS QUE DESEJE EXPRESSAR A GLÓRIA DO SENHOR E O MEU LOUVOR A ELE, PALAVRAS E DEMONSTRAÇÕES SÃO 'UM GRANDE NADINHA'!!!



          "ELE É GRANDIOSO
          PRECIOSO
          AMOROSO
          PODEROSO
          PARA SEMPRE O MEU SENHOR!"





Um comentário:

  1. Pois é Anete...
    seu mais novo filho já vai fazer "um aninho",mas sou testemunha quê: muito bem vivido e,traz luz ao jardim de muitas vidas!!tenho apreciado muito a nova tônica evangelística e,porque não dizer maternal do Vida & Plenitude,Parabéns!!\°/\°/\°/

    A unção da Conquista é para os Perseverantes.
    Aleluia!
    Grande Abraço.Almira de Campina Grande,PB

    ResponderExcluir