Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PÃO E VINHO!








          Nesta tarde, quero compartilhar uma palavra que o Senhor tem me dado. 

          A Sua Palavra é o nosso alimento diário que precisamos para ter uma vida de vitória. Em Salmos 110:4, 7 - dois versículos que nesses últimos meses têm me ensinado e fortalecido bastante: "O SENHOR JUROU E NÃO SE ARREPENDERÁ: 'TU ÉS SACERDOTE PARA SEMPRE, SEGUNDO A ORDEM DE MELQUISEDEQUE.' NO CAMINHO BEBERÁ DE UM RIBEIRO, E ENTÃO ERGUERÁ A CABEÇA."

          Orando, lendo a Palavra temos revelações de quem Ele é e de quem somos no Seu coração. Não sei qual a experiência ou dificuldade que você está atravessando e que precisa muitíssimo da ajuda do Senhor! Aliás, em todo tempo precisamos muito do nosso Bom Pastor!

          Esses versículos falam da fidelidade e refrigério da presença do Senhor; Ele é a nossa Rocha de Refúgio e o Sol da Justiça. A nossa fé está alicerçada naquilo que Ele nos falou no íntimo e que são promessas para a nossa vida. As promessas são pessoais/individuais e Ele nos toma pela mão e dirige os nossos passos à medida que prosseguimos firmemente na Sua Palavra. Aleluia!

          "Melquisedeque" nos promete Pão e Vinho na caminhada! Aleluia, podemos então com Amor Continuar Andando..., pois o sustento é garantido e a alegria do Espírito nos acompanhará para sempre... Ah, temos ainda  a Água Viva, Água Preciosa que refrigera o nosso interior e faz-nos andar altaneiramente!...

          Gosto deste versículo: "TU ME FARÁS VER OS CAMINHOS DA VIDA; NA TUA DESTRA DELÍCIAS PERPETUAMENTE." Sl 16:11.


          Com amor, Anete/Ane



Um comentário:

  1. Olá, doce Ane.
    A sua Palavra é e deve ser nosso alimento diário (Pão e Vinho), para permanecermos firmes em suas promessas para que nossas vidas gozar da Plenitude do Espirito Santo.
    É verdade que o Senhor nos toma pelas nossas mãos para a caminhada, mas quando a caminhada é muito difícil Ele nos toma nos seus braços, e nos traz seu descanso e refrigério para nós.

    Com amor e carinho,
    Ivani

    ResponderExcluir