Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um Novo Tempo, Um Novo Louvor!








Com o coração repleto de fé
Ofereço louvores ao meu Deus Criador
Ele criou os céus e a terra
Mui digno é de todo louvor

Com honras dedico estes versos
Àquele que me ensinou a sonhar...
Fez-me conhecer visões e desejos do Seu reino
Ensinou-me também a profetizar...

Um novo tempo tenho nas mãos
Para viver e testemunhar
Novos desafios, outras aventuras
Para contar e muito louvar...

Vivendo boa medida da Sua generosa graça
Medida recalcada, sacudida e transbordante...
Ele é Fiel, Deus Forte e Conselheiro
Príncipe da Paz e Soberano Senhor! Aleluia!...



Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 06/junho/2011


2 comentários:

  1. Valdinete Vasconcelos Ribeiro6 de junho de 2011 às 16:46

    Querida Mana Anete!!!...
    Acabei de passar no s\ Blog e de me deliciar c\ s\ versos e testemunho de vida.
    Continue assim e que possa contaminar a todos que for encontrando.
    Bjins Netinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Anete, viver e sonhar esta na alma de todo ser. Mas somente aqueles que dedicam os versos e honras ao Criador,vivem os sonhos jamais sonhados vivem as profecias aprendidas vivem a eternidade ainda em vida vivida ! Eu amo a vivacidade da vida. A vida criada a vida gestacionada a vida imaginativa mas também a vida do próprio autor da vida que é Jesus. Obrigada pelo convite amei estar hoje aqui. Beijo Grande. Ivani

    ResponderExcluir