Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Novos Truques"







                    Encontrei um capítulo no livro que estou lendo (Provai e Vede - John Piper) que tem como tema: "VOCÊ QUASE NÃO PODE ENSINAR NOVOS TRUQUES A CACHORRO VELHO". É uma reflexão sobre as possibilidades de mudança.
                    Sabe, achei bem interessante e, realmente, concordo que há muita dificuldade para qualquer um em mudar, experimentar o novo depois de tanto tempo vivendo situações que se arraigaram dentro de si.
                    Tenho vivido isto na pele, estou buscando mudanças em coisas que vivi a vida inteira; convicções, pensamentos, sentimentos, reações e atitudes de décadas não são transformados da noite para o dia. Mas, com o Senhor todas as coisas são possíveis e Ele, sabiamente, dá-nos a oportunidade de experimentar sempre o Seu "vinho novo", outras experiências com Ele!
                    "NOVOS TRUQUES" Ele nos oferece e nos leva a um viver mais espontâneo, real e livre. Sim,  com medidas/ doses novas que o Espírito Santo faz-nos beber e saborear! A vida cristã é cheia de desafios e novidades; com o Senhor no comando vamos fazendo os ajustes necessários e crescendo na graça/ na alegria do Seu reino! ALELUIA!!!

                                                             
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário