Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"KATAKLÒ"











                    Nesta quarta-feira assistimos KATAKLÒ - Grupo Italiano, o nome deriva do Grego Clássico e significa "eu danço curvando e torcendo meu corpo". Um lindo espetáculo em que se destacam altas acrobacias, jogo de luzes, passos de dança e muita arte... Foi uma noite divertida e agradável!
                    Estamos aqui nas nossas "arrumações" (eu/ Juca) para a viagem a Buenos Aires; certamente será uma semana romântica e transbordante de emoções... Tenho olhado um pouquinho o espanhol nesses dias; tá sendo interessante aprender algumas palavras e expressões para "calientar" ainda mais as sensações ali!









       "HASTA LUEGO! NOS HABLAMOS MÁS TARDE!"
     ATÉ LOGO MAIS! DEPOIS CONVERSAREMOS, TCHAU!


                  

Um comentário:

  1. Estamos aguardando ansiosos as fotos de Buens Aires!!! rs
    bjos
    Érika e Everardinho

    ResponderExcluir