Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Avante...





Na madrugada vou escrevendo
O que a caneta vai me inspirando
Num sossego tão tranquilo e sereno
Somente ouço o ruído dos grilos...

Depois de um dia muito corrido
Descanso alegre e me pego poetizando
Dia e noite amo a poesia
Deus é o meu guia e o meu Amigo Poeta...

Avante prossigo com gratidão
Louvando, vibrando e contando o que sinto
No meu peito bate um coração muito vivo
Desejando aprender bem mais da fé, esperança e Amor

Daqui, ouço pingos de chuva fina
Alegrando minha noite e também os meus versos...
Coisa maluca é escrever o que vai chegando...
Avante, avante insisto e termino!



                                            Anete de V. Marques - 12/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário