Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

Viva o Rei


 

Jesus é o Grande Rei da Glória
Perfeito em amor e em graciosidade
Reina com o coração manso e humilde
Cheio de justiça, santidade e compaixão

Viva o meu Rei, amoroso e fiel
Que está sempre ao meu lado em todos os momentos
Alegrando-me e conduzindo os meus passos na Terra
Mostrando o que é o viver abundante

Brincando com as palavras vou seguindo e poetizando...
Vivendo os meus dias contando e cantando
Louvores ao meu Rei, onipotente e conselheiro
Que tudo faz com todo esplendor e PLENITUDE!


Anete de Vasconcelos Marques
Brasília, 10/10/2010! 

2 comentários:

  1. Glória a Deus! como é maravilhoso compartilhar o fluir do Espírito Santo de uma forma linda, pura, sensível descrito em suas palavras. O Senhor é Rei dos reis, Senhor dos senhores e não há outro além d'Ele. Início e Fim de todas as coisas. Eu amo amar o Senhor das nossas vidas! Obrigada por ter me apresentado de maneira singular a experiência da intimidade com o Amado de minha alma. Parabéns pelo blog está transbordante do amor de Jesus. Bjim no coração!

    ResponderExcluir
  2. Querida Pastora, ta lindo seu blog, suas poesias, são resultados dos momentos tão preciosos que você passa conversando com o PAI, com o Rei da Glória, e nos faz repensar como precisamos desses momentos para que nosso coração amoleça e deixe Deus imprimir seus desejos e convicções em nós. Você é preciosa para Deus e para seu povo!!!!!
    Beijo.
    Conceição

    ResponderExcluir